Era uma vez a imaginação

Era uma vez a imaginação

postado em 07/10/2016 00:00
 (foto: Telmo Ximenes/Divulgação)
(foto: Telmo Ximenes/Divulgação)


Toda criança gosta de ouvir uma boa história, e a contadora Nyedja Gennari (foto) vai garantir que elas se apaixonem cada vez mais. Nyedja estará amanhã no Terraço Shopping e domingo no Alameda Shopping para levar as crianças a um mundo de aventuras e diversão por meio das histórias.

Amanhã, ela recebe Cely Curado e Pecê Souza para deixar a história mais animada com um toque musical. Depois da historinha, é hora da feira de trocas de brinquedos, é só levar um brinquedo legal e bem cuidado que a criança não usa mais para que um novo amigo possa se divertir com ele.

Serviço
As minhas outras histórias

Alameda Shopping (CSB 2, Lts. 1/4, SN/N). Domingo, às 16h. Nyedja Gennari vai levar as crianças para divertidas aventuras por meio das histórias. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.



Contação de histórias
Terraço shopping (SHC, entrequadras 2/8, Lt. 5, S/N - Praça das Palmeiras) . Amanhã, às 16h. A contadora Nyedja Gennari vai receber Cely Curado e Pecê Souza para contar histórias com música do seu brinquedo favorito. Além disso, as crianças podem levar brinquedos para participar de uma feira de trocas. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.

ROTEIRO
Oficina
Domingo no Jardim
Terraço shopping (SHC entrequadras 2/8, Lt. 5, S/N - Jardim em frente à loja Renner). 9 de outubro. Domingo, das 9h às 13h. Aulas de sling para mamães com bebês, aula de acupuntura sem agulhas em bebês, oficina de bolhas de sabão e massinha, tobogã e pintura de rosto. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.

Oficina de amoeba
Alameda Shopping (CSB 2, Lts. 1/4, SN/N). 8 de outubro. Amanhã, às 16h. As crianças vão entender que a ciência é mágica nessa oficina que vai ensinar a fazer amoeba, uma experiência melequenta e divertida. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.

Minichef
Pátio Brasil (Shcs, Qd. 7, Bl. A - 3; piso; 2107-7400). Domingo, de hora em hora das 14h às 18h. É dia de aprender a fazer ratatouille. Entrada gratuita. Para crianças de todas as idades.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação