Para Santos é ganhar e secar

Para Santos é ganhar e secar

postado em 11/12/2016 00:00

Após desperdiçar a chance de assegurar o vice-campeonato do Brasileirão ao ser derrotado em confronto direto com o Flamengo na rodada anterior, o Santos joga hoje pelos R$ 3,4 milhões extras da premiação distribuída aos clubes, sem depender somente das suas forças, mas em uma situação que pode até ser considerada favorável.

Na Vila Belmiro, o Peixe colocará em campo o seu favoritismo diante do lanterna, América-MG ; bastante desfalcado em razão do fim do contrato de vários jogadores antes mesmo da rodada final do Brasileirão. Enquanto isso, a equipe alvinegra contará praticamente com a força máxima ; a exceção é o zagueiro Gustavo Henrique, lesionado já há algum tempo e que vem sendo substituído por Hyuri.

Assim, o técnico Dorival Júnior vai repetir a formação que caiu para o Flamengo na rodada anterior. E, mesmo que o adversário ainda não tenha vencido sequer um duelo como visitante no Brasileirão, o treinador definiu o confronto como ;perigoso;.

E, para tentar assegurar o vice-campeonato nacional, o Santos também buscará se vingar de um dos mais duros tropeços na competição: a derrota por 1 x 0 para o Coelho na última rodada do turno, um dos vacilos contra equipes da zona de rebaixamento que o impediram de ameaçar mais a conquista do Palmeiras.

17h

Vila Belmiro
Santos (SP)

Brasileirão

38; rodada

Transmissão

Pay-per-view

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

AMÉRICA-MG

Glauco; Hélder, Messias, Roger e Diego; Juninho, Cristian, Renato Bruno e Xavier; Osman e Michael
Técnico: Enderson Moreira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação