Vettel parte na pole

Vettel parte na pole

postado em 17/09/2017 00:00
 (foto: Manan VAtsyayana/AFP)
(foto: Manan VAtsyayana/AFP)

Superado por Lewis Hamilton na liderança do campeonato, na última etapa da Fórmula 1, Sebastian Vettel deu o primeiro passo ontem para recuperar a ponta. O alemão da Ferrari desbancou os carros da Red Bull, que vinham dominando os treinos livres do GP de Cingapura, e faturou a pole position para a corrida noturna nas ruas de Cingapura, hoje. O brasileiro Felipe Massa é o 17;.


Vettel obteve sua quarta pole neste circuito de rua com o tempo de 1min39s491. Com esse desempenho surpreendente, em comparação ao que a Ferrari vinha fazendo nos treinos livres, ele deixou para trás os dois carros da Red Bull, que lideraram as três sessões livres do fim de semana. O holandês Max Verstappen vai largar ao lado de Vettel, ao obter o segundo tempo, com 1min39s814. O australiano Daniel Ricciardo, o mais veloz da última sexta-feira, teve de se contentar com o terceiro posto no grid.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação