Vasco busca 10º jogo de invencibilidade

Vasco busca 10º jogo de invencibilidade

postado em 12/11/2017 00:00
 (foto: Carlos Gregório Jr/CR Vasco)
(foto: Carlos Gregório Jr/CR Vasco)

O Vasco finalmente poderá contar com o apoio da torcida em São Januário, às 17h de hoje, contra o São Paulo. Proibido de jogar em seu estádio por seis partidas, devido à confusão no clássico com o Flamengo, em julho, o cruz-maltino até estava liberado para mandar normalmente seus jogos. Mas, devido à turbulenta eleição presidencial, optou por mandar os últimos duelos no Maracanã.


;Certamente, com os torcedores ao nosso lado, faremos mais pressão e ficaremos mais confiantes;, avalia o técnico Zé Ricardo. Sob o comando dele, o Vasco tornou-se o clube com a maior sequência invicta do Brasileirão: são nove jogos seguidos sem derrota, série que impulsionou o time para a disputa de uma vaga na Libertadores.


Além de um adversário complicado, o Vasco terá uma série de indefinições na escalação. O zagueiro Breno está fora, por questões contratuais; os experientes Luis Fabiano e Wagner, recuperados de lesão, mas sem o ritmo ideal, ficarão no banco de reservas; e o volante Wellington, suspenso, é a quarta baixa importante.


O São Paulo, que se apega à chance de 1% de ir à Libertadores e ainda discursa contra o rebaixamento, defenderá o tabu de cinco anos sem derrota para os vascaínos no Brasileirão. ;Temos de ser realistas e manter os pés no chão. Nosso objetivo é bem claro, e depois pensaremos em outras coisas. A empolgação é a arma mais ilusória do futebol;, discursa Hernanes. O Profeta deve formar o meio-campo com Petros e Lucas Fernandes. O último ganhou espaço após a atuação ruim de Shaylon contra a Chapecoense, na quinta-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação