São Paulo joga para escapar da queda

São Paulo joga para escapar da queda

postado em 15/11/2017 00:00


Sem perder há cinco jogos, o São Paulo visita o Grêmio hoje, às 19h30, na Arena, em busca dos três pontos para acabar de uma vez por todas com o risco de rebaixamento para a Série B. O tricolor gaúcho, por sua vez, aproveitará a partida para colocar em campo a equipe principal, visando o primeiro duelo da final da Copa Libertadores, contra o Lanús, na próxima quarta-feira.

Para esse confronto, o São Paulo terá dois importantes desfalques. Cueva, com a seleção peruana, deve ser substituído por Maicosuel, assim como aconteceu no empate em 1 x 1 contra o Vasco, no domingo. Já Éder Militão, suspenso pela expulsão diante do cruz-maltino, dará lugar a Araruna.

Esta deve ser a última partida neste Brasileirão que o Grêmio vai colocar em campo a equipe principal, já que nas próximas semanas vai ter pela frente os dois confrontos decisivos da final Libertadores.

O técnico Renato Gaúcho vai aproveitar o jogo para fazer testes em alguns setores no meio de campo. As principais dúvidas são em duas posições: na extrema esquerda, Fernandinho e Éverton disputam uma vaga, enquanto Jaílson e Michel tentam lugar para formar dupla com o garoto Arthur.

As duas equipes se enfrentaram no primeiro turno do Brasileirão no Morumbi, para um público de mais de 51 mil pagantes, em partida válida pela 16; rodada. O confronto terminou empatado em 1 x 1. Os gols foram marcados por Pedro Rocha, para o Grêmio, e Lucas Fernandes, para o São Paulo.



Cruzeiro vende Diogo Barbosa

Com dívida crescente e salário de outubro ainda sem ser pago ao elenco, o Cruzeiro negociou a venda do lateral-esquerdo Diogo Barbosa para o Palmeiras por R$ 17,5 milhões. O clube mineiro, porém, detém apenas 25% do atleta ; os 75% restantes são do BMG. O jogador já disputou 59 jogos com a camisa celeste. No período, marcou dois gols e deu oito assistências. Em campo, a Raposa recebe hoje o Avaí, às 19h30, no Mineirão. O técnico Mano Menezes não terá o zagueiro Murilo, suspenso.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação