Cruzeiro ajuda Galo a sonhar

Cruzeiro ajuda Galo a sonhar

postado em 04/12/2017 00:00
 (foto:  Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
)
(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press )


A partida entre os renomados jogadores do Atlético-MG e os jovens do time de transição do Grêmio reservou surpresas. Mesmo fora de casa, a equipe gaúcha ficou à frente do marcador em três oportunidades. O gol de Otero, no finalzinho, fez com que os mandantes virassem. Ajudado pelo empate do arquirrival Cruzeiro com o Botafogo, o Galo pode sonhar com uma vaga na Libertadores, desde que outro velho inimigo, o Flamengo, conquiste a Copa Sul-Americana.

Otero foi o herói da partida com dois golaços de falta, mas o técnico Oswaldo de Oliveira não ficou satisfeito com o desempenho do time. ;Tivemos que fazer quatro gols para vencer a partida e só conseguimos ficar à frente no marcador no fim, quando tínhamos um homem a menos. Tivemos falhas, mas as virtudes foram superiores;, analisou o treinador.

Apesar da virada aos trancos e barrancos, ele ponderou. ;Nós conseguimos, mesmo dentro da improbabilidade em que o jogo se tornou, superar e vencer a partida. Foi sofrido, difícil, mas acho que não tem medida o esforço da equipe, não tem medida o senso profissional, o suor de cada um da direção;, avaliou Oswaldo.

Elias e Fred marcaram os gols do Atlético na vitória por 4 x 3. O triunfo fez com que o time chegasse aos 54 pontos, na nona posição ao término do Campeonato Brasileiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação