Grita geral

Grita geral

grita.df@dabr.com.br (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)

postado em 06/01/2018 00:00

ASA SUL
BEBEDOUROS SEM ÁGUA

O morador de Águas Claras Leandro Coelho, 38 anos, ficou indignado com a falta de funcionamento dos bebedouros no terminal Asa Sul. ;O metrô é muito quente, chegamos ao terminal com sede. Ao tentar usar o bebedor, ele não está funcionando. É um desrespeito com a população. Eu utilizo a integração para gastar menos com passagem e me deparo com um local precário quanto à água;, ressalta.

; O Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) informou que o bebedouro do Terminal da Asa Sul está funcionando normalmente e caso os usuários encontrem o equipamento com algum problema, podem procurar a administração do terminal para relatar a questão.




TAGUATINGA - NOVA QNL
PRAÇA DESCUIDADA

O morador da Nova QNL Renê Lemos, 49 anos, reclama da falta de cuidados com a praça comunitária localizada na QNL 22, apelidada de Praça Maestro pelos moradores. Segundo Renê, o local está cheio de escombros e com o mato alto. ;No local eram realizados campeonatos de futebol, a comunidade se reunia e as crianças andavam de bicicleta e skate. O lugar não tem manutenção há mais de oito anos, privando as crianças e jovens de um direito constitucional, que é o direito à convivência comunitária. As condições em que o local se encontra são degradantes. É um desrespeito com os moradores. Nesta época de férias escolares as crianças poderiam utilizar a área;, comenta o morador.

; A Novacap alegou que em relação ao mato alto no local mencionado, em poucos dias, todo o Distrito Federal estará com a vegetação roçada, incluindo a área mencionada pelo morador. A companhia acrescentou que a população, que está mais próxima da situação, pode informar locais que necessitam de roçagem na Ouvidoria do Governo de Brasília pelo número 162.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação