Grita geral

Grita geral

grita.df@dabr.com.br (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)

postado em 28/07/2018 00:00

DFTRANS
CARTÃO SEM INTEGRAÇÃO

Elisângela Silva, 35 anos, auxiliar administrativo e moradora da Ceilândia, reclama que seu vale-transporte não está realizando a integração com o metrô e ônibus. ;O normal é para fazer integração, porém na hora de passar na catraca, cobra o valor da passagem e não faz a integração. Nós usuários ficamos na mão, e de um direito que é nosso. Eu programo um valor para passar o mês e acabo pagando mais por não ter integração. Fui à Gerência de Relações Comunitárias e preenchi um formulário de ressarcimento de valores, mas ainda não obtive solução e não posso continuar pagando a mais por isso;, desabafa a leitora, que pede resposta.

; O Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) informou que foi iniciado processo a fim de apurar o problema relatado pela usuária. ;Com relação ao requerimento solicitando o ressarcimento dos valores, esclarecemos que o procedimento foi realizado pela passageira no último dia 11/7 e o prazo para a resposta, que é enviada por e-mail, é de até 60 dias;, finalizou, em nota.



CEILÂNDIA
ESCOLA ABANDONADA

Janaína Batista, 29 anos, vendedora e moradora da Ceilândia, reclama do abandono da Escola Classe 59, na QNN 36 da cidade. ;A escola está fechada desde fevereiro deste ano, e não vi nenhuma movimentação de reforma ou de conserto do local. Está num completo abandono, é uma vergonha. O local virou ponto de droga e tem causado insegurança a nós moradores que passamos e moramos por perto;, relata a leitora.

; A Secretaria de Educação do Distrito Federal informou que a Escola Classe 59 de Ceilândia vai passar por um processo de demolição para que uma nova estrutura seja construída no local. Os ajustes finais do projeto de construção da unidade estão sendo feitos e há previsão de que a licitação seja iniciada ainda neste segundo semestre deste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação