360 Graus

360 Graus

por Jane Godoy janegodoy.df@dabr.com.br
postado em 29/10/2018 00:00
 (foto: César Rebouças/Divulgação)
(foto: César Rebouças/Divulgação)





0s vencedores da CasaCor 2018

Os 39 ambientes da Casa Cor Brasília 2018 foram analisados exaustivamente por um júri técnico e pelos arquitetos Daniel Mangabeira, presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-DF); Angela Borsoi, diretora no DF da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD-DF); Pedro Ariel, diretor de relacionamento da Casa Cor; Ricardo Cirqueira, do setor da construção civil; a designer Abadia Haich; Cris Bava, diretora de conteúdo da Casa Cor; e Ivana Valença, diretora de
marketing do CasaPark.

Foram premiadas 12 categorias, sendo quatro delas escolhidas por meio de voto popular pelo site do Correio Braziliense.
Os vencedores da 2; edição do Prêmio Correio -Casa Cor Brasília receberam o troféu João de Barro, criado exclusivamente pelo artista plástico Francisco Galeno.

A entrega se deu em 24 de outubro, com a presença dos profissionais e convidados, e das organizadoras Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá.

A novidade deste ano foi a inclusão da categoria Projeto mais ousado, que teve como vencedor o ambiente Amazônia Vivá Só Reparos, assinado pelo escritório MAAI Arquitetos, de Arnaldo Pinho, Isabel Veiga e Mônica Pinto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação