Marcas

Marcas

postado em 09/12/2018 00:00
 (foto: Joel Rodrigues/Fecomercio-DF)
(foto: Joel Rodrigues/Fecomercio-DF)

LISTA DE AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS


LAG, atual e inovadora


No mercado há quase quatro décadas, a plataforma que oferece um relacionamento com o governo ; a Lista de Autoridades Governamentais (LAG) ; mantém seu serviço atualizado, moderno, prático e autoexplicativo. A ferramenta cria uma linha direta com autoridades, que vão do primeiro ao terceiro escalão do governo federal, além de organismos internacionais, entidades de classe e veículos de comunicação do Distrito Federal.

A LAG, com uma base de mais de 45 mil contatos, que abrangem números de telefones, e-mails e datas de aniversário de autoridades, oferece um serviço exclusivo. O sistema ainda disponibiliza recursos avançados de busca, agrupamento e exportação de dados, impressão de listagens e geração de etiquetas de endereçamento, o que cria uma linha direta com o governo, sem a necessidade de intermediações.

À frente do negócio desde a fundação, o empresário Francisco Maia explica que o diferencial da plataforma é a constante atualização do serviço com os nomes de relevância do Executivo federal e local. ;Temos uma lista muito grande, com atualização diária. Para manter nosso padrão e, até mesmo, melhorar o nosso serviço, estamos desenvolvendo um sistema que fará a atualização automática da lista e agilizará esse processo, que está sendo preparado pela minha filha Valéria Farias, que está, ainda, trabalhando em uma nova versão, que será lançada com os nomes do novo governo;, informa Francisco.

Ele destaca, ainda, que a LAG conta com uma carteira de clientes fiéis, tanto no setor privado quanto em órgãos públicos, todos com necessidades distintas. ;Quem precisa ter contato em Brasília para fazer negócio, licitações e estreitar laços, nossa empresa é o caminho mais fácil e rápido;, reforça. Segundo ele, o segredo para o sucesso profissional é se manter atualizado com o mercado e com as necessidades dos clientes.

Para o próximo ano, a expectativa do empresário é de que a carta de clientes aumente, pois um novo governo assume o poder. ;A expectativa é muito boa, pois essas informações são de extrema importância para os nossos clientes, como agências de notícias, agências de publicidade e grandes empresas que precisam de contato com o governo.;

Origem

Francisco Maia conta que tudo começou quando um amigo o levou para conhecer um produtor de eventos e exposições e, no novo emprego, o produtor pediu que ele fizesse uma lista das novas pessoas que estavam assumindo o governo, à época. ;Foi aí que eu vi a oportunidade que se abria e decidi vender essa lista com esses contatos importantes;, explica.

Com a ideia em mente, Maia fez um resumo do serviço, explicando como funcionava e quantos contatos tinha. Mandou para várias empresas. ;Chegavam vários pedidos todos os dias. Tive de fazer cópias dessas listas. À época, usei um mimeógrafo a álcool. Colocava no envelope e mandava para as pessoas. Quando surgiu a internet e o computador, comecei a ter a ideia de criar um site, como é hoje;, explica.




LATERAL



Vivo lança em Brasília primeira Iconic Store

Visando atender um novo perfil de consumidor, que busca viver experiências com mais liberdade, a Vivo lançou, na última terça-feira, a Vivo Iconic Store ParkShopping. Unindo conceito e design únicos, a primeira loja Iconic do Centro-Oeste permite que os clientes e visitantes trabalhem e naveguem na internet, além de contar com amplo ambiente para degustação de serviços, smartphones, tablets e acessórios.

A nova loja traz um ambiente totalmente conectado, tecnológico e flexível, no qual se pode trabalhar e navegar na internet da Vivo, jogar on-line ou degustar, também, dos serviços da Vivo TV. O espaço segue a estratégia da empresa de oferecer constante inovação e proximidade no relacionamento com os clientes. Entre as novidades está a implementação do conceito e espaço de coworking, que permitirá aos clientes e visitantes da loja trabalharem utilizando o wi-fi Vivo Fibra nos tablets e notebooks expostos.

Com layout diferenciado e desenvolvido para proporcionar uma experiência completa para o cliente, o novo espaço da Vivo comporta uma inovadora dinâmica de atendimento em 17 posições, entre físicas e volantes, sendo duas delas, salas Premium, permitindo aos clientes atendimento exclusivo com hora marcada.

Outro ambiente aconchegante que remete à atmosfera mais íntima para experimentação do Vivo TV, Vivo Fibra e acesso a jogos, além de música ambiente em todos os espaços com playlist criada para a Vivo por uma curadoria especializada, foi criado no Espaço Casa Conectada. Além disso, há o Espaço Guru, em que os especialistas em tecnologia da Vivo oferecem consultoria para orientar e tirar dúvidas de clientes.

;Estamos muito felizes em trazer para Brasília este espaço totalmente novo, que coloca os nossos clientes na vanguarda do atendimento. Uma experiência diferenciada, na qual será possível navegar na Vivo TV, como se estivesse no sofá de casa, testar smartphones e acessórios em diferentes espaços da loja e, até mesmo, trabalhar no espaço coworking;, revela o diretor Regional da Vivo no Centro-Oeste, Emerson Martins.

A Vivo Iconic Store fica no 2; piso do ParkShopping, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h.



GENTE

Mariana Oliveira Miranda Moreira

Uma parceria de sucesso


Há 18 anos em Brasília, a Cantina Don Romano tornou-se tradição. A partir da necessidade de inovação administrativa na empresa, Mariana Oliveira Miranda Moreira, 34 anos, foi convidada pelo proprietário, Arthur Mottus, e atual sócio, a compor uma parceria. ;Tínhamos uma parceria de trabalho em outra empresa, Eu, na área da minha formação, em arquitetura e urbanismo, e o Arthur, em engenharia civil;, conta.

O diferencial da empresa é o atendimento focado em apresentar uma atmosfera que propicie ao cliente o somatório de momentos de alegria com o paladar da culinária italiana, além de proporcionar momentos familiares, de amizade e

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação