Novos moradores já recebem "turistas"

Novos moradores já recebem "turistas"

postado em 05/01/2019 00:00
 (foto: Reprodução/Internet
)
(foto: Reprodução/Internet )


O Palácio da Alvorada já é o endereço do presidente da República, Jair Bolsonaro, da primeira-dama, Michelle, da filha Laura, de 8 anos, e da enteada Letícia, desde a última quinta-feira. A família até recebeu as primeiras visitas ontem, para o primeiro fim de semana de casa nova na capital federal.

Durante, o dia, uma postagem em redes sociais suscitou a curiosidade de internautas. Amiga de Michelle, Renata Santoliver deu de ombros para a privacidade e publicou fotos e vídeos da casa oficial. ;A pessoa que tem acesso livre ao Palácio não tem limites;, diz, durante a filmagem. A repecurssão foi imediata: ela tirou as imagens do ar e tornou o perfil privado.

Dias antes, Renata havia chamado a atenção num vídeo em que se joga de roupa na piscina da Granja do Torto. Na legenda da imagem, a frase: ;Se a Granja é do Torto, a foto também é torta, hein;, publicou. Ela também gravou um vídeo de um tour no Palácio da Alvorada e compara ambientes e móveis a cenários de desenho animado. Fala de uma biblioteca que lembra A Bela e a Fera, compara uma mesa de jantar projetada pela arquiteta Anna Maria Niemayer ao desenho Shrek e senta na cadeira em que o presidente despacha.

Renata é uma das amigas evangélicas de Michelle Bolsonaro, da igreja Batista Atitude, no Rio, convidadas para passar o fim de ano com ela em Brasília. Na virada do ano, eles cearam na Granja do Torto e até participaram de uma gravação de feliz ano-novo em libras feita pela primeira-dama.

A passagem lembra um episódio de 2004. Na época, o filho do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luiz Cláudio, levou 14 colegas ao local. Fotos foram publicadas na internet. A visita chegou a ser investigada pelo Ministério Público Federal, que não apontou anormalidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação