Grita geral

Grita geral

postado em 10/03/2019 00:00

Asa Norte
Estacionamento irregular
O leitor Edson Muniz procurou o Grita Geral para reclamar dos motoristas estacionando irregularmente nas quadras 402 e 202 Norte. ;Desde que o Banco do Brasil trouxe sua nova sede para o SBN, vizinho à 402 Norte, sem qualquer planejamento para a circulação e o estacionamento dos veículos de seus empregados, o trânsito da região se tornou um caos com um festival de estacionamentos irregulares ao longo das vias internas das quadras 402 e 202 e nas vias do comércio local. Sem qualquer ação do Detran ou do policiamento de trânsito, que, mesmo chamado ou tendo, às vezes, viaturas fixas nas proximidades,
nada faz;, disse o leitor.

; A Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran informou que realiza diariamente operações para coibir estacionamento irregular em todo o DF, e que reforçará a fiscalização no local indicado pelo leitor.
Cidade Ocidental
Falta de água
O leitor Tiago Albino Amaro, procurou o Grita Geral para reclamar da falta de água no bairro Parque Estrela Dalva 3, na região da quadra 111, lote 11, em Cidade Ocidental. ;Há mais de uma semana, os moradores do bairro estão sem água. Reclamamos junto à Saneago, mas nada fazem. Não sabemos mais o que fazer.
A água das caixas d;agua que temos em casa acabou e estamos sem ter como tomar banho ou fazer as
obrigações domésticas. Precisamos urgentemente que uma providência seja tomada;, pediu o leitor.

; A Saneago informou que, devido à queima da bomba em um dos poços que atendem o Parque Estrela Dalva 3, em Cidade Ocidental, o abastecimento no bairro ficou afetado no último domingo e na segunda-feira (04).
O sistema foi normalizado, mas, mesmo assim, a Companhia está encaminhando uma equipe ao endereço informado para verificar e resolver a situação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação