Notas do Dia

postado em 20/03/2014 00:00
 (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)

PEDRO I
Lixo na rua pode ser foco de dengue

Mesmo sem chuva, permanece o alerta com relação à dengue. A maior parte dos focos está nos quintais, mas entulho nos canteiros também oferecem risco. Pior, ninguém vai lá e limpa, a montanha só aumenta. Na Avenida Pedro I, esquina com Avenida General Olímpio Mourão Filho, na altura do Bairro São João Batista, em Venda Nova, um monte de lixo está jogado perto das obras do BRT/Move. São garrafas pet e recipientes que acumulam água e facilitam a proliferação do mosquito e também de animais peçonhentos. Falta limpeza e educação dos moradores para não sujar. (Juarez Rodrigues)

BRT
Curiosos nas estações

Enquanto o BRT da Avenida Cristiano Machado começa a funcionar, as estações da Avenida Antônio Carlos já são usadas como passarela de pedestres. Muitos que transitam pela avenida aproveitam para passar dentro das novas construções. Alguns param, sentam no chão para ver o trânsito e depois continuam seus caminhos. Deve ser pura curiosidade ou ansiedade para ver o sistema funcionar logo. (Da redação)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação