DEU no www.correiobraziliense.com.br

DEU no www.correiobraziliense.com.br

postado em 08/06/2014 00:00

Suspeita de matar namorado se joga de prédio
Uma mulher suspeita de ter matado o namorado morreu depois de se jogar do apartamento em que ele morava, em Ipanema, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, o homem que morreu esfaqueado é um empresário de futebol alemão, Stefan Krause, de 49 anos. Ele cuidava da carreira de jogadores como Danilo, do Vasco da Gama. Segundo o porteiro do prédio, a mulher subiu no parapeito da janela e se jogou por volta de 7h, provavelmente após uma briga. Ela caiu sobre a fiação da rua e morreu a caminho do hospital.


Milhares comparecem à Marcha para Jesus
Cerca de 200 mil evangélicos foram ontem à 22; edição da Marcha para Jesus, na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, no Anhembi, em Santana, na Zona Norte de São Paulo. A caminhada, iniciada às 10h, na região do metrô Luz, foi contagiada pelo clima da Copa. Crianças vestidas de verde e amarelo puxaram a marcha, seguidas por trios elétricos. Com o tema ;Conquistando Para Cristo;, o evento seguiu o dia inteiro, com uma sequência de shows para animar os fiéis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação