Espera? Não mais

Espera? Não mais

postado em 12/07/2014 00:00
 (foto: Wikimedia/Reprodução)
(foto: Wikimedia/Reprodução)


Desde 1997 o Faith No More não lançava nenhuma música inédita. Até que, no começo do mês, a banda encabeçada por Mike Patton apresentou ao público as canções Motherfucker e Leader of men, em um festival realizado em Londres. Foi o suficiente para que os fãs ficassem esperançosos com a possibilidade de um novo disco estar a caminho, o que não acontece há 17 anos, quando foi lançado o sexto e último álbum de estúdio dos estadunidenses, Album of the year. Pelo Twitter, Patton deixou claro que novidades podem estar saindo do forno. ;Agora é tempo de ser criativo;, disse.

Fãs da banda aplaudiram as novas músicas. ;São muito boas! Diferentes de tudo que o Faith No More já fez até hoje. Como sempre, eles arrumam um jeito de inovar o próprio som, ao invés de ficarem na mesmice;, comemora o fã Alexandre Novaes, que tem uma banda cover com mais cinco amigos, dentre os quais Diego Lessa, que já foi a dois shows do Faith No More. Um deles em 2011, no festival SWU, realizado em Itu (SP), onde viveu um momento inesquecível: conheceu a banda pessoalmente.

;Demos alguns presentes para eles e, desde então, mantenho contato com o baixista Billy Gould;, recorda-se. Para ele, as novidades no Faith No More passam longe de uma jogada de marketing. ;Eles estão sem lançar nada há muito tempo e dessa vez estão por conta própria, não fecharam com nenhuma gravadora. Acho que fazem isso por amor a banda e aos fãs que tanto pedem por um novo material;, avalia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação