Balotelli a caminho do Liverpool

Balotelli a caminho do Liverpool

postado em 22/08/2014 00:00
 (foto: Justin K. Aller/AFP - 27/7/14)
(foto: Justin K. Aller/AFP - 27/7/14)



Mario Balotelli está muito próximo de um acordo com o Liverpool. Segundo a imprensa italiana, a transferência do Milan para a equipe inglesa gira em torno de 20 milhões de euros (R$ 60 milhões) e deve acontecer o mais breve possível. O rumor é que Balotelli teria se despedido dos companheiros em Milanello. Ontem, o canal de televisão Milan Channel, que pertence a Silvio Berlusconi e é destinado dar notícias sobre o clube, também anunciou como certa a venda do jogador.

O empresário do atacente, Mino Raiola, está na Inglaterra para acertar a ida do zagueiro Manolas para o Arsenal e teria aproveitado a viagem para fazer as negociações com a equipe comandanda por Brendan Rogders. Apesar de a contratação estar definida, o treinador afirmou no início de agosto que não tinha interesse em contar com Balotelli, mas admirava o futebol do atacante. Ele seria o quarto reforço no setor ofensivo dos Reds nesta janela de transferências. Foram adquiridos Lazar Markovic, Rickie Lambert e Divock Origi, que foi emprestado de volta ao Lille. Balotelli chega ao Liverpool para substituir Luis Suárez, vendido para o Barcelona em julho. O substituto do atacante deve ser Jackson Martinez, do Porto.

Campeonato Francês suspende Brandão
O brasileiro Brandão, do Bastia, que deu uma cabeçada no compatriota Thiago Motta no último sábado, foi suspenso de forma provisória até 18 de setembro pela Comissão de Disciplina da Liga de Futebol Profissional da França (LFP), informou, ontem, a entidade. Thiago Motta deve ser convocado para a audiência no mesmo dia. A decisão final pode ser anunciada logo em seguida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação