Parceiros do riso

Parceiros do riso

postado em 22/08/2014 00:00
 (foto: Adla Marques/Divulgação)
(foto: Adla Marques/Divulgação)

No fim dos anos 1980, dois adolescentes começavam uma amizade em meio aos ensaios teatrais da escola. Foi assim que Welder Rodrigues e Ricardo Pipo iniciaram a parceria nos palcos que garantiu sucesso de bilheteria dos espetáculos humorísticos pelos últimos 25 anos.

Para comemorar a data, a dupla apresenta uma versão especial de Welder & Pipo ; Os Melhores do Mundo, no Teatro dos Bancários, neste fim de semana. Sábado, às 19h e às 21h; e domingo, às 21h.

Welder conta que o segredo da forte amizade encontra-se no jeito singular de Pipo: ;Ele sabe escutar. E essa é uma característica muito difícil de se encontrar nas pessoas. Acho que é por isso que a gente se dá tão bem;, diz.

Ele ainda revela um dos momentos mais marcantes da parceria com Pipo. ;A estreia da peça Nada significou muito para mim porque foi o primeiro espetáculo com ingresso pago que fizemos;, diz.

Para a apresentação deste fim de semana, Welder adianta que o público pode aguardar um espetáculo único em cada sessão: ;Os improvisos serão feitos em cima de temas atuais e também contamos com a participação do músico Marcello Linhos, que será o responsável por toda a trilha sonora do espetáculo.;

25 anos
Tempo total de carreira dos atores


SERVIÇO

Welder e Pipo ; Os Melhores do Mundo
Teatro dos Bancários (314/315 Sul; 3262-9090). Amanhã, às 19h e às 21h; e domingo, às 20h. Ingressos: R$ 60 e R$ 30 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação