Verdão tem o retorno de titulares

Verdão tem o retorno de titulares

postado em 24/10/2014 00:00
 (foto: CesarGreco/Fotoarena - 6/1/14
)
(foto: CesarGreco/Fotoarena - 6/1/14 )


Depois de ter desfalcado o Palmeiras no empate por 1 x 1 com o Cruzeiro, o zagueiro Lúcio voltou a treinar no gramado, na tarde de ontem, na reapresentação do elenco alviverde. O defensor demonstrou estar recuperado das dores na coxa esquerda e deve ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para o clássico contra o Corinthians, amanhã, no Pacaembu.

Diante da Raposa, Lúcio foi substituído pelo jovem Nathan, que teve uma atuação segura contra a forte pressão celeste, mas o pentacampeão deve ser reconduzido à equipe titular contra o Timão. Quem está confirmado é o meia Valdivia, que cumpriu suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A treino de ontem teve também a participação de Cristaldo, que ficou fora dos treinos de segunda e terça, por conta de uma pancada sofrida contra o Santos. Mesmo assim, o jogador deve permanecer entre os reservas.

Para o duelo, Dorival Júnior terá ainda o retorno do volante Marcelo Oliveira, que não pôde atuar contra o Cruzeiro por questão contratual, já que está emprestado pela equipe celeste.

Corinthians
Pelo lado alvinegro, o técnico Mano Menezes corre sério risco de ter um novo desfalque para o clássico. Anderson Martins sentiu um problema na parte de trás da coxa esquerda no finalzinho do triunfo contra o Vitória, na quarta-feira, em Cuiabá, e é provável baixa amanhã. Substituído nos acréscimos, o zagueiro iniciou o tratamento ainda na capital mato-grossense.

Anderson Martins será submetido a exames de sangue e de imagem hoje. Os médicos do Corinthians não apostam em uma lesão de grau maior, mas consideram bem improvável que o zagueiro consiga jogar. Assim, o criticado Felipe deverá ser novamente acionado em um confronto importante. O último foi a derrota por 4 x 1 para o Atlético-MG, ao fim da qual, irritado com a defesa, o goleiro Cássio reclamou: ;Tem gente que não está preparada para jogar no Corinthians;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação