360 Graus

360 Graus

postado em 04/12/2014 00:00
 (foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)

Está marcada para a quarta-feira (10), a reunião dos voluntários que se inscreveram para participar das delícias da festa de Natal das crianças assistidas pelo Correio Solidário, que será no domingo (14).










Dia de porco no rolete

Existem várias formas de comemorar e, com isso, ajudar a quem precisa. Quando a generosidade toma conta das pessoas, vale tudo. Foi o que aconteceu com um grupo de amigas que, sob o comando de Zely Ornellas, Lúcia Itapary e Elza Nardelli que, no sábado (22/11), participaram do saboroso porco no rolete, na Estância Gaúcha do Planalto (CTG).
A venda dos ingressos será revertida para as obras da Federação de Bandeirantes do Brasil ; Núcleo Paranoá.



>>PINCELADAS

; Na terça-feira (9), a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro (OSTNCS) se apresentará no Santuário Dom Bosco, às 20h, sob a regência do maestro Claudio Cohen (foto), que vai apresentar o programa de Claude Debussy Clair de Lune, Richard Wagner com Idílio de Siegfried e a Quinta Sinfonia de Beethoven, mais o Christhmas Festival de Leroy Anderson. Imperdível!


; A embaixadora da República da Áustria, Marianne Feldmann (na foto com o marido, José Alejandro Orellana), ao lado do Grupo Amigas do Brasil, promove um Chá Natalino beneficente, para ajudar a Casa do Menino Jesus, no Gama. Será hoje, das 16h às 19h, na própria embaixada austríaca, na Avenida das Nações. Haverá sorteios e rifas.

; Amanhã, às 22h, no Salão Verde do Clube do Exército, a Associação dos Oficiais da Reserva Remunerada e Reformados da Polícia Militar do DF e do Corpo de Bombeiros Militar do DF vão participar de uma confraternização, para celebrar os 15 anos de sua criação.

; Gabriella Constantino Leal e Maria Camilla Coelho Leal, por meio do elegante Marché de No;l, que começa hoje, das 16h às 20h e segue até o sábado, das 11h às 20h, na QI 15 do Lago Sul, doarão parte da renda para o Lar dos Velhinhos São José.



>> PAINEL

Festa assinala ampliação de hospital / Na sexta-feira (28/11) a sociedade de Brasília ganhou mais um presente na área médica: a inauguração da segunda unidade do Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês, localizada no Centro Médico Brasília ; Lago Sul, ampliando a atuação na cidade. Mais de 400 pessoas foram recebidas pelos doutores Gonzalo Vecina, superintendente Corporativo; Paulo Hoff, diretor-geral do Centro de Oncologia; Gustavo Fernandes, diretor do Centro de Oncologia da unidade de Brasília; e Rodrigo Medeiros, coordenador da nova unidade. Os convidados tiveram oportunidade de visitar as instalações, que encantaram médicos, empresários, formadores de opinião, bem como outras personalidades da cidade. O mailing ficou a cargo do promoter Tiago Correia.
Em pouco mais de três anos de atuação na capital federal, o Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês teve rápido crescimento, o que gerou a necessidade de ampliação da estrutura de atendimento. São três andares que abrigam oito consultórios e 17 boxes para quimioterapia, além de recepção, área de espera, triagem de pacientes, coleta de exames, posto de enfermagem e farmácia. A exemplo da primeira unidade, inaugurada em 2011, será oferecido tratamento a todos os tipos de câncer, com a expectativa de realizar, já no primeiro ano, 4 mil consultas e 5 mil procedimentos. Brasília mais do que merece;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação