Curtas - 24

Curtas - 24

postado em 14/06/2015 00:00
 (foto: CBMDF/Divulgação)
(foto: CBMDF/Divulgação)

; TRÂNSITO
MORTE NA BR-020

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente na BR-020, no início da tarde de ontem. Por volta das 14h30, um caminhão carregado de tijolos seguia pela rodovia e, quando passava próximo à entrada para a DF-230, perdeu o controle e capotou, à beira da pista (foto). O carona morreu no local. Às 16h, os bombeiros trabalhavam para socorrer o condutor, que ficou preso nas ferragens. A carga do veículo ficou espalhada em parte da estrada, que não precisou ser interditada. Por volta das 12h, outro acidente aconteceu na Ponte do Bragueto, acesso ao Lago Norte. Um Punto passava pelo local quando bateu na lateral de um Gol. O condutor do Punto perdeu o controle do carro e capotou na pista. Ninguém ficou ferido.


; FURTO DE ESTEPES
DETIDOS em águas claras

Três homens foram presos e um adolescente, apreendido, na madrugada de ontem, acusados de furtar estepes na QS 3, em Águas Claras. Os quatro estavam em um Gol guardando uma das peças retiradas de um veículo, quando foram abordados por policiais militares. No interior do carro dos acusados, foram encontradas duas rodas. Os suspeitos foram encaminhados para a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Na unidade, uma vítima que registrava ocorrência após o carro ser arrombado reconheceu o grupo. O jovem foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Em 12 de maio, uma operação conjunta entre a 1; DP (Asa Sul) e o 1; Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu seis pessoas em flagrante, na 905 Sul, suspeitas de furtar objetos no interior de veículos. A quadrilha atuava em estacionamentos de faculdades e de escolas e levava, principalmente, os estepes. O material era repassado a um borracheiro, também localizado na ação.


; TENTATIVA DE ROUBO
JOVENS APREENDIDOS

Os dois adolescentes suspeitos de tentar roubar uma dupla de policiais militares na Asa Norte acabaram apreendidos na noite de sexta-feira. Na ocasião, um terceiro jovem envolvido, de 15 anos, levou dois tiros, no tórax e no braço ; ele recebeu atendimento no Hospital de Base do DF. A tentativa de assalto ocorreu na madrugada do mesmo dia da apreensão, na saída de um bar, na 108 Norte. O trio estava encapuzado, mas a investigação do caso levou à identificação dos dois foragidos. Os adolescentes foram localizados no Lago Oeste. Depois de serem detidos, a dupla contou aos policiais onde escondeu a arma usada no roubo. O revólver calibre 38 havia sido deixado no na comercial da 108/109 Norte. Os jovens foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


; GAMA
ACIDENTE COM ENSILADEIRA

Um homem de 56 anos teve a mão e parte do antebraço esquerdo esmagados por uma ensiladeira de capim. O acidente aconteceu por volta das 9h, na DF-290, na altura do Núcleo Rural Ponte Alta, no Gama. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a vítima trabalha como caseiro em uma chácara e se acidentou quando trabalhava. Ele foi levado para o Hospital de Base do DF de helicóptero. Segundo o Corpo de Bombeiros, o membro precisou ser parcialmente amputado.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação