Galo perde e critica apito

Galo perde e critica apito

postado em 17/08/2015 00:00
Acabou a gordura do Atlético-MG: com a derrota de ontem para a Chapecoense por 2 x 1, o alvinegro chegou a apenas um ponto somado nos três jogos disputados em sete dias. A quatro pontos do Corinthians, passou a ver a liderança distante, e agora tem o Grêmio empatado na vice-liderança.

No jogo de ontem, o time mineiro sofreu com a arbitragem. Aos 37 do primeiro tempo, o zagueiro Leonardo Silva foi mal expulso ao cometer falta em Ananias. Na cobrança, Cleber Santana acertou a barreira, mas o juiz mandou voltar. Na segunda chance, mandou no canto de Victor. O árbitro Marcos André Gomes ainda não viu toque de mão no segundo gol da Chapecoense, de Apodi.

;O que fizeram hoje foi furto. O Atlético jogou muito bem, com um a menos, mas fomos prejudicados;, criticou o volante Rafael Carioca, na saída do gramado. O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, emendou as cobranças em entrevista coletiva: ;Nas últimas quatro rodadas, a arbitragem mudou a tabela do campeonato;.



[FICHA 2]

CHAPECOENSE 2 X 1 ATLÉTICO-MG


CHAPECOENSE
Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener Assunção; Elicarlos, Gil (Maranhão) e Cleber Santana; Tiago Luis (Camilo), Bruno Rangel e Ananias (Wagner)
Técnico: Vinícius Eutrópio

ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Botelho; Rafael Carioca e Leandro Donizete (Dodô); Dátolo, Guilherme (Edcarlos) e Luan (Josué); Pratto
Técnico:

Gols: Cleber Santana, Apodi; Neto (contra)
Cartões amarelos: Dener Assunção, Elicarlos, Wagner; Victor, Luan
Cartão vermelho: Leonardo Silva
Público: xx pagantes
Renda: R$ xx
Árbitro: Marcos André Gomes (ES)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação