Tarde de axé e funk

Tarde de axé e funk

postado em 02/10/2015 00:00
 (foto: Eder Mota/Divulgação)
(foto: Eder Mota/Divulgação)



Adriana Izel

assim que o cantor Saulo, ex-vocalista da Banda Eva, encerrou seu show na capital em julho, ele já cantou a pedra: ;estarei de volta em setembro;. Promessa cumprida, o baiano se apresenta amanhã, a partir das 15h, no Bosque dos Pinheiros, localizado no estacionamento 4 do Parque da Cidade.

O artista retorna à cidade com a turnê do disco Baiuno lançado neste ano. O álbum mostra o lado poético do cantor, unido a canções mais lúdicas, que trazem influência da música afrobrasileira. ;Baiuno é a criança que mora em cada um de nós e que em algum momento se perdeu. O Nordeste e África são a raiz;, explica o cantor.

No repertório, Saulo tocará as faixas do CD, como Leve-me ao mar, Floresça e Prece ao coração, além dos hits da carreira Não precisa mudar, Raiz de todo bem e Singela bruta. O show do artista está previsto para as 19h30.

Antes, o evento receberá o grupo Melanina Carioca, formado por uma trupe de atores do morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. A banda apresentará as canções do primeiro DVD da carreira, Vivendo de amor, lançado em junho deste ano.

Serviço

Saulo no Parque
Bosque dos Pinheiros (Estacionamento 4 do Parque da Cidade). Amanhã, às 15h, com shows de Saulo, Melanina Carioca e DJs. Ingressos a R$ 100 (mulheres) e R$ 110 (homens). Valores de meia-entrada. Pontos de venda: Koni (209 Sul, 109 Norte, QI 11, Águas Claras e Taguatinga Shopping). Não recomendado para menores de 18 anos.

Programe-se

15h ; Abertura com DJ
16h30 ; Melanina Carioca
19h30 ; Saulo
*Programação sujeita à alteração

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação