Segundo lote acaba rápido

Segundo lote acaba rápido

postado em 21/01/2016 00:00

A segunda oportunidade de os brasilienses se inscreverem na tradicional Corrida de Reis na capital federal, marcada para 31 de janeiro, foi novamente muito concorrida. Assim como no lote inicial, o período de registro do segundo lote, aberto às 9h de ontem, terminou em menos de 50 minutos ; e sobraram reclamações.

As inscrições foram divididas em dois lotes, com 4 mil vagas cada. A primeira etapa, realizada no último dia 15, já havia sido marcada por confusão. Por causa da alta procura e a problemas no site da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer do Distrito Federal, milhares de pessoas não conseguiram se inscrever e se queixaram do sistema de compra. A segunda fase não foi diferente.

Os protestos, expostos na página da Secretaria nas duas datas previstas para a inscrição, foram principalmente por causa do número de vagas reduzido e da demora ; em vão ; na lista de espera.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação