Atlético tenta domar pressão

Atlético tenta domar pressão

postado em 27/04/2016 00:00
 (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Quarto melhor time da fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético-MG abre nhoje, às 19h30 (de Brasília), a sua participação nas oitavas de final diante do Racing, tentando conter a força de um rival tarimbado pela experiência dos seus jogadores e pela sua força no lotado Estádio El Cilindro, em Buenos Aires, na Argentina.


Segundo colocado no Grupo 3 da Libertadores, o Racing não passa por bom momento, tanto que está há cinco jogos sem vencer na temporada, também levando em consideração os seus compromissos pelo Campeonato Argentino, incluindo o empate por 0 x 0 com o rival Independiente no último fim de semana.

Três jogadores do Galo já enfrentaram o Racing: Lucas Pratto, Dátolo e Cazares. O time também terá o retorno do zagueiro Leonardo Silva, que cumpriu suspensão e formará dupla com Erazo, e aposta no goleiro Victor e no atacante Robinho. Aguirre vai escalar um time com três volantes, mas, ao contrário do que ocorreu em jogos recentes, Júnior Urso terá menos liberdade para avançar ao ataque, atuando recuado, ao lado de Rafael Carioca e Leandro Donizete.

19h30
El Cilindro
Buenos Aires (Argentina)
Libertadores
Oitavas de final (ida)
Transmissão: SporTV

Racing
Saja; Pillud, Vittor, Nicolás Sánchez e Grimi; Videla, Aued, Acuña e Oscar Romero; Lisandro López e Roger Martínez
Técnico: Facundo Sava

Atlético-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Dátolo; Robinho e Lucas Pratto
Técnico: Diego Aguirre

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação