TV

TV

postado em 24/06/2016 00:00


TV ABERTA
HOJE
Um zelador animal
(Globo, 15h15)
O zelador de zoológico Griffin Keyes (Kevin James) é feliz em sua profissão, até que é largado pela namorada Stephanie (Leslie Bibb), por sua falta de ambição. Pego em um momento difícil e de coração partido, os animais quebram o código do silêncio e começam a falar com o amigo.

SÁBADO
Michael Jackson;s This is it
(SBT, 1h)
Em 2009, aos 50 anos e uma década ausente dos palcos, Michael Jackson se preparava para a estreia em Londres, no O2 arena.! Este filme é uma compilação de mais de 100 horas de bastidores, de ensaios e de alguns trechos de arquivos pessoais que revelam, no perfeccionismo do astro, a sua maneira de homenagear e retribuir o carinho dos fãs.

DOMINGO
Todo mundo odeia o Chris
(Record, 9h)
Todo mundo odeia o Chris conta, com muita comédia, os dramas e cotidiano da infância e adolescência de Chris Rock. A série narra a história divertida e comovente de um adolescente ; o mais velho de três filhos, no Brooklyn.


tv por assinatura
HOJE
Socorro! Meu filho come mal
(GNT, 22h)
Gabriela Kapim vai se divertir com as crianças do condomínio em uma dinâmica que envolve pintura e muita informação. A dificuldade para comer bem da pequena Ellen vai desafiar a nutricionista, que fará de tudo para reverter o quadro.

SÁBADO
Avatar
(Fox, 22h30)
Dirigido por James Cameron, Avatar conta a história de Jake Sully, ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que está em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida como avatar. Jake enfrentará a maior de suas provações ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.

DOMINGO
Distrito 9
(A, 22h30)
Produzido por Peter Jackson (Senhor dos anéis) e indicado a quatro Oscars, o longa de ficção científica tem como cenário um gueto na África do Sul. Lá, seres alienígenas são maltratados e explorados por humanos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação