RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

postado em 10/12/2016 00:00
; SANTA CRUZ
Um dos concorrentes ao posto de artilheiro do Campeonato Brasileiro, Grafite, autor de 13 gols, está fora do Santa Cruz, rebaixado para a Série B. O contrato do atacante, que valeria até dezembro de 2017, tinha cláusula que permitia a rescisão caso o clube não permanecesse na Série A.

; Santos
O Santos encara o América-MG amanhã em busca do vice. O Peixe precisa vencer a pior equipe do Nacional, que está cheia de desfalques, além de contar com um tropeço do Flamengo. ;É um jogo perigoso, porque pode nos proporcionar surpresa desagradável. A preparação foi séria;, afirmou.

; São Paulo
Antes do treino de ontem, o São Paulo realizou uma missa no CT para o lateral-direito Caramelo, uma das vítimas do acidente no voo da Chapecoense. Os familiares do jogador, que era atleta do tricolor, estavam presentes. Caramelo chegou ao clube em 2013, mas nunca chegou a se firmar no time.

; Botafogo
O Botafogo joga amanhã sua classificação para a Libertadores. A possibilidade de vaga no torneio era impensável no primeiro turno do Brasileirão, quando o time ficou próximo da zona da degola. Jair Ventura tudo mudou: ;Sei que uma situação de rebaixamento acabaria com a minha carreira;, diz o técnico.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação