360 Graus

360 Graus

janegodoy.df@dabr.com.br

postado em 15/11/2017 00:00
 (foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
O Lago Sul lá fora e a alegria lá dentro

Foi assim o encontro de nove aniversariantes deste mês, realizado na belíssima e aprazível varanda do restaurante Coco Bambú / Lago, à luz de velas.

Organizado por Aureliza Corrêa, com o total apoio de um dos proprietários, Hegel Barreira, o Grupo Mulheres de Brasília ficou em festa, em 10 de novembro, justamente porque este é o mês em que mais participantes do grupo fazem aniversário.

A Fada dos Doces, Maria Amélia, que é aniversariante do dia 25, preparou, para cada uma, um lindo mini-bolo, com o símbolo do grupo, que é um laço rosa, e o nome da aniversariante gravado, colocado dentro de uma embalagem transparente, amarrado por uma fita. Assim, Sílvia Seabra (1;), Valdete Drummond e Janine Brito (6), eu (11), Ilda Peliz e Bertha Pellegrino (12), Salma Farah (14), Simonetta Santelli (21), recebemos nossos bolinhos deliciosos. Modesta e muito discreta, Maria Amélia (25), não quis participar da comemoração.

No centro da mesa, um grande bolo, imitando uma cesta de flores, com recheio galak com morango e red, nozes e creme, uma delícia que, como ela mesma diz, ;recheado com muito amor;. Para completar, cada convidado recebeu um charmoso bem-amado. Dos deuses!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação