Fiat Cronos

Fiat Cronos

postado em 04/01/2018 00:00

Outro sedã baseado em um hatch compacto premium. O italiano será feito na base do Argo e substituirá o Grand Siena. Promete, ao lado do rival Polo, movimentar o segmento que está perdendo espaço para os utilitários esportivos de entrada.




Volvo XC40
A montadora sueca é outra que aposta em um SUV compacto premium. Com a promessa de ser tão tecnológico e seguro quanto o irmão maior, o XC60, quer rivalizar com nomes como BMW X1, Audi Q3, Mercedes-Benz GLA e o também novato Jaguar E-Pace.





Renault Alaskan
Depois de lançar a primeira picape da sua história em 2015, a francesa apresentará uma caminhonete de médio porte. O utilitário compartilha a plataforma com a Nissan Frontier (lançada ano passado) e com a Mercedes-Benz Classe X (prevista para 2019).




Peugeot 5008
O gigante francês é, basicamente, um 3008 com capacidade para
sete pessoas. Com design agressivo e boa oferta de equipamentos, pretende dominar uma categoria
com poucos representantes: a de veículos com opção de levar mais de cinco passageiros.





Honda CR-V
A nova geração do SUV médio da montadora japonesa estava prevista para chegar em 2017. No entanto, a empresa deixou a novidade para este ano. Totalmente reformulado, a expectativa é que o utilitário receba o mesmo motor do Civic Touring, um 1.5 turbo de 172 cavalos.




Citr;en C4 Cactus
É mais um SUV? Ou um hatch grande? A questão é difícil de responder. Mais fácil chamar o francês de crossover. O modelo ostenta design diferenciado, com nacionalidade brasileira. Será fabricado na planta da montadora em Porto Real, interior do Rio de Janeiro.




SsangYoung Tivoli
O SUV compacto não será a única novidade da montadora sul-coreana. A empresa retorna ao país neste ano e deve apresentar, além do Tivoli, uma picape e outros dois utilitários, sendo um de médio e o outro de grande porte.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação