Inter empata, mas se classifica

Inter empata, mas se classifica

postado em 01/02/2018 00:00


Com apenas um empate, o Internacional garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O time gaúcho ficou no 1 x 1 com o Boa Vista-RJ, ontem, em duelo que ocorreu no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, no Paraná.

A partida começou com o Internacional partindo em busca do gol e o Boa Vista apenas se defendendo. No entanto, as investidas da equipe gaúcha pecavam na qualidade das finalizações, que pouco ameaçavam os rivais. As chances mais claras ocorreram apenas nos últimos minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Klaus, de cabeça, e o meia Edenílson, com um forte chute pela esquerda da área, exigiram boas defesas do goleiro Rafael.

Aos 12 minutos do segundo tempo, o Inter finalmente abriu o placar. Leandro Damião cruzou e D;Alessandro, de primeira, deu um belo passe para William Pottker concluir para o fundo da rede. A equipe colorada dominava a partida, mas o Boa Vista reagiu no final. Aos 43, Faísca chutou cruzado, Danilo Fernandes espalmou para o meio da área e Renan Donizete, livre, empatou.

Com a classificação, o Inter enfrentará na próxima fase da Copa do Brasil o vencedor da partida entre Atlético-ES e Remo, que ocorrerá em 7 de fevereiro, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim, no Espírito Santo.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação