United e Roma jogam por vaga

United e Roma jogam por vaga

postado em 13/03/2018 00:00



Manchester United e Roma vão receber, respectivamente, Sevilla e Shakhtar Donetsk, hoje, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, em busca de manter a soberania em seus míticos estádio Old Trafford e Olímpico para avançar no torneio continental. As partidas serão às 16h45.

Os italianos têm tarefa complicada contra o Shakhtar, que os venceu em seus domínios por 2 x 1. Graças ao gol fora de casa, a equipe pode avançar com vitória simples por 1 x 0, mas dois gols de diferença tranquilizariam a torcida para chegar às quartas pela primeira vez nesta década.

Já o Manchester ficou no 0 x 0 com o Sevilla no jogo de ida. Assim, o clube que vencer hoje avançará. Nova igualdade sem gols levará a disputa da vaga para a prorrogação. Empate com gols classifica a equipe espanhola. Os ingleses podem atuar desfalcados do francês Pogba, que não treinou ontem.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação