Com toque nordestino

Com toque nordestino

postado em 05/06/2018 00:00
 (foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)


A comida do nordeste é o carro-chefe do Mandaka, uma das boas opções para comer em Taguatinga. Carne de sol, tapioca, queijo coalho e escondidinho são algumas das delícias que o cliente pode experimentar no restaurante, que também oferece comidas de outras regiões do Brasil.

Além da gastronomia, o Mandaka também oferece opções de happy hour e de bebidas. Cerveja, chope e drinques estão disponíveis para os clientes que quiserem também degustar uma boa bebida.

A professora Nina Simões, 31 anos, e o servidor público Igor Costof, 32, escolheram o ambiente do restaurante para aproveitar a noite. Taguatinga, para eles, é uma cidade diferente, onde o povo se conecta de uma forma mais direta. ;As pessoas aqui são mais próximas, mais humanas, socializam mais;, diz Nina.

Eles destacam a região como referência para outras. ;É uma cidade que, além de ter independência, também acaba atraindo pessoas de outros lugares para cá, porque muita coisa só se encontra aqui;, opina Igor. ;É uma cidade viva.;


Mandaka
(QSD 23, Lote 2; 3967-6060). Aberto de segunda a quinta, das 16h à 0h; sexta e sábado, das 11h à 0h; e domingo, das 11h30 às 23h.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação