Fluminense decepciona em BH

Fluminense decepciona em BH

postado em 20/08/2018 00:00
Em jogo morno, com poucos lances de perigo, América-MG e Fluminense empataram sem gols, ontem, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 19; rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times tiveram dificuldades na criação das jogadas e não conseguiram balançar as redes.

Os melhores momentos da partida foram criados pelo Fluminense e tiveram a participação de Pedro, que foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira. As tentativas foram evitadas no segundo tempo pelo goleiro João Ricardo, um dos poucos que se destacou em campo.

A partida na capital mineira foi tão monótona que a expulsão de Aderlan, lateral-direito do América-MG, nos últimos minutos do duelo, ganhou destaque. No lance, o jogador, mesmo caído, agrediu o atacante Everaldo com um chute.

No final, com quatro atacantes em campo e um homem a mais em relação ao rival, o time tricolor foi para cima mas, novamente, não teve êxito. Pedro, no último suspiro, tentou marcar de bicicleta, mas finalizou sem direção.

O resultado mantém as duas equipes coladas na tabela, separadas por apenas um ponto, e em posições intermediárias, mais próximos da zona de rebaixamento do que do grupo dos seis primeiros colocados.

O Flu chegou ao quarto jogo sem vitória no torneio ; duas derrotas e dois empates ; e o América-MG acumula a terceira partida sem triunfar, com duas igualdades e uma derrota.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação