>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

postado em 30/08/2018 00:00


Jovem mata
namorada

Um rapaz de 21 anos matou com 10 golpes de faca a namorada, de 22, em Guaíra (SP). Mesmo ferida, a vítima, Adriele Freitas de Sena, tentou fugir do agressor, mas caiu na porta da casa. O suspeito, Valdelício Cledison Donizete, usou a mesma arma para tentar se matar, mas só conseguiu se ferir. Ele está internado num hospital e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Segundo a polícia, os dois tinham rompido o namoro e, na tentativa de reconciliar o casal, as famílias convocaram os dois para um encontro na casa dos pais dele. Os familiares deixaram o casal conversando na sala e foram até a cozinha. Em seguida, ouviram os gritos de socorro de Adriele.

Estudante é
morto em assalto

Um estudante de 19 anos foi morto em Embu das Artes (SP), durante uma tentativa de assalto. A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). Leonardo Costa Matos estava a caminho da escola quando foi abordado pelos criminosos. Dois homens armados roubaram o celular do garoto e dispararam contra ele. A PM afirmou que o estudante morreu no local do crime, vítima de ;hemorragia intensa; e não chegou a receber atendimento médico. Nas redes sociais, amigos e parentes de Leonardo escreveram mensagens de tristeza, mas também de revolta e indignação com a violência.

Operação militar
com navios de guerra

Pelo menos dois navios de guerra e uma lancha blindada da Marinha foram usados numa ação do Comando Conjunto no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, e na Baía de Guanabara, no Rio. Ao menos uma pessoa morreu em confronto com os militares na entrada da comunidade, segundo informou o porta-voz do Comando Militar do Leste, coronel Carlos Cinelli. Os militares fizeram revista de pessoas e de veículos e verificaram denúncias de atividades criminosas. A Marinha fez bloqueio e cerco naval na área marítima vizinha àquela onde ocorreram as ações terrestres, com ênfase na repressão a ilícitos na Baía.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação