Atacante fora por três jogos

Atacante fora por três jogos

postado em 11/05/2019 00:00




A Federação Francesa de Futebol (FFF) anunciou, ontem, uma suspensão de três jogos ao atacante brasileiro Neymar pela agressão a um torcedor que o provocou após a derrota do Paris Saint-Germain na disputa por pênaltis na final da Copa da França, em 27 de abril, no Stade de France, em Paris, contra o Rennes.

A punição, que inclui outras duas partidas que o atacante do PSG não terá de cumprir agora, mas que serão adicionadas em uma futura suspensão como reincidente, terá efeito somente a partir de segunda-feira, de acordo com a FFF.

Assim, Neymar poderá jogar contra o Angers, hoje, fora de casa, pela 36; rodada do Campeonato Francês. Será o último compromisso pelo Paris Saint-Germain na temporada, pois perderá as duas últimas partidas contra o Dijon, em Paris, e contra o Reims, também como visitante. O terceiro jogo da suspensão será cumprido na disputa do título da Supercopa da França, que será disputada em Shenzhen, na China, em agosto, contra o Rennes.

;Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata;, escreveu o brasileiro após a agressão em uma rede social.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação