Mudança rápida

Mudança rápida

Pouco mais de um ano após ser revelado no Brasil, modelo recebe o seu primeiro retoque no visual

Fabio Perrotta Jr.
postado em 18/06/2020 00:00
 (foto: Leo Sposito/Mitsubishi/Divlgação)
(foto: Leo Sposito/Mitsubishi/Divlgação)




O Mitsubishi Pajero Sport está renovado. O utilitário, com sete lugares, ganhou mudanças no design, está mais tecnológico e, agora, será vendido em duas versões com valores a partir de R$ 291.990.

Apesar de ter sido lançado no Brasil em 2019, o modelo estava em linha em outros mercados há quatro anos.
Visualmente, as mudanças concentram-se na dianteira e na traseira. Na frente, a nova grade cromada chama atenção. O para-choque foi redesenhado, assim como os faróis principais e os de neblina.

A parte mais polêmica do SUV, a traseira, mudou menos. O para-choque, assim como as lanternas, recebeu pequenas atualizações. O modelo ganhou, ainda, um aerofólio em cima da tampa do porta- malas.

Por dentro, a novidade fica por conta do painel de instrumentos digital e configurável ; na versão topo de linha. A configuração mais ;barata; tem uma tela de 7 polegadas, enquanto a mais cara conta com um display de 8 polegadas. Ambas, porém, possuem conectividade com Android Auto e Apple CarPlay.





Além do banho de salão, o Pajero Sport 2021 carrega outras novidades. Agora, ele está disponível nas variantes HPE e HPE-S que custam, respectivamente, R$ 291.990 e R$ 318.990.

Bastante completo, o utilitário traz de série equipamentos de condução semi-autônoma, como o controle de cruzeiro adaptativo , frenagem automática de emergência, sensor de ponto cego e sistema que freia o veículo ao perceber uma aceleração brusca ou proximidade de pedestres e demais obstáculos.

De série, na HPE-S, esses itens podem ser comprados, por R$ 8 mil, na versão de entrada.

Outro mimo novo no modelo é o Remote Control, um aplicativo que permite controlar diversas funções diretamente do smartphone. O motor 2.4 turbodiesel rende 190cv e 43,9kgfm de torque, sempre acoplado a uma transmissão automática de oito marchas e tração 4x4 com reduzida e bloqueio eletrônico do diferencial. Assim dá pra ostentar toda essa beleza até em trilhas pesadas. Você teria coragem?

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