Grita geral

Grita geral

postado em 05/06/2018 00:00
 (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press - 14/12/15 )
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press - 14/12/15 )
Samambaia
Poste de luz retirado
Luiz Saulo de Souza, morador da Colônia Agrícola Samambaia, procurou o Correio para reclamar que, desde dezembro do ano passado, foi retirado um poste de luz que ficava em frente à casa dele. Para Luiz, o equipamento era essencial para a iluminação da área. ;Desde que o retiraram, eu faço reclamações na ouvidoria. Registrei oito protocolos de atendimento, nos quais pedi para repararem isso, colocando um novo poste no local. Até hoje, nada foi feito. A rua está bastante escura, oferecendo insegurança não só a mim e à minha família, mas também aos demais moradores;, alerta Luiz.

; Em nota, a Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que enviou uma equipe técnica ao local, onde constatou que houve a troca de um poste de rede com braço de iluminação pública. A reposição do braço de iluminação será realizada até amanhã.



Parque da Cidade
Descaso com as ciclovias
O leitor Antônio Carlos Ribeiro, 63 anos, morador do Sudoeste, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar que
as ciclovias foram invadidas por carros e que estão sendo usadas como estacionamento no Parque da cidade. ;Nesse domingo, dia 3, por das 12h30, deparei-me com a seguinte situação no Parque da Cidade: as ciclovias ocupadas por diversos automóveis, impossibilitando o uso delas, de fato, pelos ciclistas.Não há fiscalização alguma no local, e eu acho isso um abuso e uma falta de respeito com quem usa o parque para pedalar;, desabafa Antônio.

; Em nota, o Departamento de Trânsito (Detran) informou que aplicou 306 autuações de estacionamento irregular, nesse fim de semana, no Parque da Cidade. O Detran sugere que o órgão seja acionado para realizar a fiscalização no local quando detectada a irregularidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação