Helvécio Carlos

postado em 20/02/2014 00:00
 (foto: Fotos: Eugênio Gurgel/Esp. EM/D. A PRESS)
(foto: Fotos: Eugênio Gurgel/Esp. EM/D. A PRESS)
Samba, house e animação

Apesar de estar fechada desde as festas de fim de ano, a Boate naSala movimenta a cidade com eventos para multidões. Na madrugada de domingo, o projeto naSala de verão levou cerca de duas mil pessoas ao Alphaville. Com o fim do horário especial, a rapaziada pôde curtir as belezas proporcionadas pelo fim do dia prolongado. A animação ficou por conta do DJ Guido Santana, do duo Roots Rock Revolution, do grupo de samba Santa Clara e de Vinícius Veloso, DJ residente. Prevista para terminar às 23h, a festa foi beneficiada pelo atraso dos relógios. A casa do Ponteio será reaberta em março, depois do carnaval.


Clima de verão

O visual da Lagoa dos Ingleses caiu como uma luva para a festa inspirada na mais quente das estações. Além da mãozinha da natureza, o evento contou com produção de primeira. Para garantir o clima praiano, 10 caminhões despejaram 80 metros cúbicos de areia por lá ; da entrada ao estacionamento do mall. Foram necessários três dias para remover a ;praia;. Com uma vantagem: a areia foi doada para a construção da quadra de tênis de uma das casas do condomínio.

***

Bangalôs e mobiliários criaram o clima. Lounges ao ar livre que ganharam pranchas de surfe. Para a atração mais esperada da noite, a banda Santa Clara, o charme ficou para o palco 360 graus, privilegiando a visão do público, que se sentiu numa roda de samba. Felipe Brasil criou drinques inusitados e personalizados durante as nove horas de festa open bar. Quem se jogou na pista e quis renovar as energias teve direito a massagem, maquiador e cabeleireiro. A naSala distribuiu havaianas
e viseiras personalizadas com o intuito de criar uma experiência única e descontraída para os clientes.

***

Quem curtiu a noite garante: a festa de verão foi uma das melhores deste início de ano. Saiu do óbvio e fez a galera se divertir a valer.


>> helveciofigueiredo.mg@diariosassociados.com.br


Na festa de veráo da naSala...


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação