Erazo agradece à torcida

Erazo agradece à torcida

postado em 16/06/2014 00:00
 (foto: Evaristo Sá/AFP
)
(foto: Evaristo Sá/AFP )


O cenário era desolador na saída da seleção equatoriana para o ônibus que levaria a equipe ao aeroporto e, de lá, de volta a Porto Alegre, onde a delegação está concentrada durante o Mundial. Vestidos de terno (sem gravata), um a um os jogadores deixaram a zona de entrevistas no Estádio Mané Garrincha de cabeça baixa, evitando falar com a imprensa.

Um dos poucos que parou para atender os jornalistas foi o zagueiro Frickson Erazo, que joga no Flamengo. ;Temos que agradecer à torcida pela força que nos deu em todo momento. Eles nos apoiaram, nos empurraram para o ataque durante os 90 minutos;, reconheceu. No dia anterior, o defensor havia previsto o apoio dos brasilienses diante da Suíça. ;A classificação ainda depende somente das nossas forças;, tentou se animar, sem conseguir ser muito convincente. Ele falhou ao não conseguir acompanhar o atacante suíço Seferovic no lance do gol da virada suíça.

O Equador volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h, em partida decisiva contra Honduras, na Arena da Baixada, em Curitiba. Uma nova derrota significa a eliminação precoce na competição, mas mesmo um empate pode ser considerado fatal. A equipe encerra a participação na primeira fase contra a França em 25 de junho, no Maracanã.

;Eles nos apoiaram, nos empurraram para o ataque durante os 90 minutos;
Erazo, zagueiro do Equador

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação