Kleber arrisca supergancho

Kleber arrisca supergancho

postado em 21/08/2014 00:00
 (foto: Daniel Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Daniel Ferreira/CB/D.A Press)


A derrota do Vasco para o Vila Nova deve causar mais um baque no time carioca. O atacante Kleber, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na segunda-feira, só atuou graças a um efeito suspensivo. Em Brasília, foi flagrado por câmeras de tevê trocando empurrões com o zagueiro Gustavo na saída para o vestiário, no intervalo do jogo. Em um deles, acertou o rosto do adversário. E isso deve gerar nova denúncia no tribunal.

Na punição de segunda-feira, Kleber foi enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que se refere a ;empurrar acintosamente o companheiro ou adversário, fora da disputa da jogada;. O pleno do STJD ainda vai julgar o atacante e avaliar o efeito suspensivo.

Caso a decisão final do pleno ocorra antes do novo julgamento, e Kleber tiver confirmada a punição, o atacante poderá ter uma pena ainda mais pesada na nova denúncia, uma vez que será considerado reincidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação