Diretoria e Paulinho negociam volta

Diretoria e Paulinho negociam volta

postado em 13/11/2014 00:00
 (foto: Yasuyoshi CHIBA/AFP-12/5/2013
)
(foto: Yasuyoshi CHIBA/AFP-12/5/2013 )


Presente no lançamento do filme sobre a conquista da Copa Libertadores pelo Corinthians, na noite de terça-feira, Paulinho falou sobre a possibilidade de retornar ao clube. O jogador não está sendo aproveitado pelo técnico Mauricio Pochettino, mas o argentino se manifestou contrário à liberação. ;Estou participando pouco e talvez seja a oportunidade de ir atrás. Existem sondagens de clubes brasileiros, mas nada concreto. Ainda não tenho como pensar em transferência, mas qualquer jogador está sujeito a se transferir quando a janela se abre;, afirmou Paulinho.

A diretoria do Corinthians tem interesse na volta por empréstimo do volante de 26 anos. A ideia é obter classificação à Copa Libertadores e ter de volta um dos grandes jogadores do título de 2012, mas os dirigentes têm ciência de que a possibilidade é remota.

Paulinho deixou o Corinthians com muita moral, no meio de 2013, mas não engrenou na Inglaterra. ;O jogador, na primeira temporada, nos primeiros meses, depende de adaptação. Minha vida está tranquila, estou vivendo a minha rotina como vivia no Corinthians.;

Voltar a atuar com frequência seria importante nos planos do volante de se manter na Seleção Brasileira. A má fase no Tottenham acabou prejudicando-o, e ele chegou mal à última Copa do Mundo, perdendo a posição ao longo da competição no Brasil.


Estou participando pouco (no Tottenham) e talvez seja a oportunidade de
(o Corinthians) ir atrás;
Paulinho, volante


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação