Natal da nova geração

Natal da nova geração

postado em 02/12/2014 00:00
 (foto: Cícero/CB/D.A Press)
(foto: Cícero/CB/D.A Press)

O fim de ano no mundo dos games não decepcionou. Diversas franquias adoradas retornaram (algumas depois de longos hiatos, como Super Smash Bros.) e alguns títulos originais surpreenderam os fãs dos videogames. Os três últimos meses, em especial, podem ser considerados como o primeiro período dos verdadeiros grandes lançamentos para Xbox One e PlayStation 4, que recentemente completaram um ano. Ao contrário de 2013 ; quando os títulos que chegaram a essas plataformas eram versões melhoradas daqueles lançados para a geração anterior ;, 2014 trouxe grandes novidades desenvolvidas com os consoles mais atuais em mente.

2015 promete ser melhor ainda. As feiras de games de 2014, como a E3 ou a Brasil Game Show, fizeram um bom trabalho na hora de deixar o público empolgado para os lançamentos do próximo ano. Alguns jogos já foram disponibilizados nesses eventos com versões de demonstração e deram um gosto inicial do que está por vir. Outros games, ao contrário, possuem menos informações divulgadas, com apenas o título oficial revelado e um ou outro trailer.

Desses jogos, os mais aguardados são clássicos (uns antigos, outros mais recentes) que não lançam um título novo há alguns anos. Por outro lado, games inéditos de grande potencial chegarão às lojas e já têm chamado muita atenção, seja pelo estilo, seja pela arte ou simplesmente por parecerem extremamente divertidos. O Informática selecionou o melhor dessa área para você comprar no Natal e o que esperar para o próximo ano.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação