"Vou te engolir"

"Vou te engolir"

postado em 20/06/2015 00:00
O jornalista Ricardo Boechat e o pastor Silas Malafaia trocaram acusações ontem depois de o jornalista se manifestar, em seu programa de rádio, sobre suposta intolerância religiosa.

Boechat falava sobre o caso da menina de 11 anos agredida com uma pedrada na cabeça ao sair de um terreiro de candomblé, no Rio de Janeiro. Após o comentário, Malafaia tuitou: ;Avisa ao jornalista Boechat que está falando asneira, dizendo que pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância. Verdadeiro idiota. Desafio Boechat a um debate ao vivo. Falar asneira no programa de rádio sozinho é mole, deixa de ser falastrão. Não incite o ódio;. Malafaia disse ainda que perguntaria ao dono da Band, João Carlos Saad, a quem ele chama de ;Jonhny;, ;se a política do grupo é caluniar e difamar pessoas;.

Ao ler o recado do pastor, o jornalista deu sua resposta ao vivo, no programa. ;Ô Malafaia, vai procurar uma r; Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão. Um pilantra. Um tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar. (...) O que falei e repito é que num âmbito de igrejas neopentecostais estão acontecendo atos de incitação à tolerância religiosa, mais que em outros ambientes;, disse.

Depois, Malafaia publicou um vídeo em que volta a criticar Boechat e diz que ele terá de se explicar diante de um juiz. O pastor também voltou a desafiá-lo a um debate, fora do programa dele. ;Vou te engolir, porque você não tem argumento. Quero ver no confronto;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação