curtas

curtas

postado em 01/08/2015 00:00
 (foto: Internet/Reprodução)
(foto: Internet/Reprodução)

festa no mané
40 mil em show de WESLEY SAFADÃO

São esperadas mais de 40 mil pessoas no show do cantor cearense Wesley Safadão (foto), hoje, a partir das 22h, no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, para a gravação do terceiro DVD da carreira. A abertura dos portões está prevista para as 20h. A apresentação contará com uma megaestrutura calcada nos espetáculos dos artistas sertanejos. Segundo levantamento do site Yahoo, o cantor ganha, em média, R$ 500 mil por show. Figura no segundo lugar no ranking dos maiores cachês da música brasileira. Fica atrás de Ivete Sangalo. A fórmula do sucesso é muito simples: alegria, música para dançar e repertório atualizado. Em novembro do ano passado, o ex-beatle Paul McCartney reuniu 46 mil .pessoas no Mané Garrincha.


VIOLÊNCIA
SARGENTO É SEQUESTRADO EM PADARIA

Três criminosos sequestraram um sargento do Exército na madrugada de ontem, quando ele estava em uma padaria, no Grande Colorado. Eles usaram o carro da vítima na fuga. Uma testemunha teria presenciado o fato e acionado a Polícia Militar. Segundo informações da PM, ao seguirem pela BR-020, na altura da Pousada Alfama, uma equipe da corporação interceptou o grupo. Nesse momento, o bandido que conduzia o veículo tentou fazer um retorno e perdeu o controle da direção. O carro caiu dentro de uma vala, no canteiro central. Os três envolvidos, todos com 18 anos, foram presos. São eles: Felipe da Costa Pereira, Rafael Abelino Borges e Weverton Lucas da Silva da Costa.


ASSALTO
OUTRO CAIXA ELETRÔNICO foi DESTRUÍDO

Três homens explodiram um caixa eletrônico durante a madrugada de ontem, em um clube da Asa Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h50, quando o grupo armado rendeu os vigilantes do local. O terminal de autoatendimento foi destruído e várias notas ficaram espalhadas pelo chão. Os suspeitos fugiram em um Honda. É a 19; explosão desse tipo de equipamento no ano, segundo a Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social.


flagrante
PRESO FALSO DENTISTA em ceilândia

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde de ontem acusado de atuar ilegalmente como dentista, em Ceilândia. Segundo João de Ataliba Nogueira, diretor adjunto da Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, à Ordem Tributária e a Fraudes (Corf), Francisco Geovane da Silva é estudante de odontologia e se passava por dentista profissional. O homem estava sendo investigado há cerca de 1 ano e seis meses pelo Conselho Regional de Odontologia. Ele atuava em uma clínica na QNO 9, em Ceilândia, e fazia aplicação de aparelhos, manutenção e limpeza. O dentista responsável pela clínica, Welson Henrique Silva, 51, também foi detido. Os dois prestaram depoimento. Eles responderão pelo crime de exercício irregular da profissão e, caso sejam condenados, poderão pegar até 2 anos de reclusão.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação