Virou uma novela colombiana

Virou uma novela colombiana

postado em 02/10/2015 00:00
 (foto: Rubens Chiri/Site do São Paulo)
(foto: Rubens Chiri/Site do São Paulo)


Por causa do interesse da seleção do México em sua contratação, o técnico colombiano Juan Carlos Osorio confirmou a permanência no São Paulo só até amanhã, quando a equipe enfrenta o Atlético-PR, no Morumbi. Ele continua com o mistério sobre a continuidade, estendendo a falta de sintonia com a diretoria, que afirma não haver proposta.

;É uma proposta profissional. Tenho de pensar, debater e analisar com a minha família. Na sexta (hoje), vou preparar o time para o jogo de sábado. Até aí, posso falar (sobre permanência). Vou tomar uma decisão e todos conhecerão;, afirmou o treinador após o empate contra o Vasco, na quarta-feira, no Rio.

Embora as palavras do treinador sejam explícitas sobre uma proposta concreta, a Federação Mexicana de Futebol afirma que a escolha do novo comandante está aberta e inclui outros nomes do futebol internacional.

;Osorio é um treinador que interessa à seleção mexicana, como vários outros, entre eles, Marcelo Bielsa e Jurgen Klopp;, afirmou Israel Márquez, chefe de Comunicação da federação. ;Foram feitos contatos, mas não uma proposta formal;, disse o executivo.

As Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Concacaf (América do Norte, Central e Caribe) para o México começam em novembro. ;O ideal é que tenhamos o novo treinador até lá;, disse Márquez.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação