Fama

Fama

postado em 02/12/2015 00:00
A fila...
Solteira desde maio, quando terminou o namoro com o ator e humorista João Vicente de Castro, a apresentadora Sabrina Sato já tem um novo amor. Segundo o jornal Extra, o eleito da japa responde pelo nome de David Chaloub. Não conhece? O guapo é modelo, tem 1,88 metro de altura, 34 anos (a mesma idade de Sato) e tem fotos nu espalhadas pela web ; mas não se trata de nudes enviadas a ex-namoradas, e sim, de ensaios profissionais que o loiro já fez. Antes de se envolver com David, com quem foi vista em uma escola de samba no Rio de Janeiro, Sabrina disse que estava há meses sem beijar na boca.

...anda

Quem também foi vista com um novo namorado foi Julia Lemmertz. Divorciada de Alexandre Borges desde julho, com quem viveu por 22 anos, a atriz de 52 anos foi flagrada buscando o diretor de fotografia Inti Briones em um aeroporto carioca, recebendo-o com um beijo carinhoso.

Rixa antiga
Companheiro de Mick Jagger no Rolling Stones, Keith Richards alfinetou o colega de palco em entrevista a revista GQ. O músico britânico demonstrou certo desdém com a carreira solo de Mick, com quem toca junto desde 1962. Segundo o guitarrista, os álbuns solo de Jagger ;tinham algo a ver com o ego;. ;Ele não tinha nada a dizer;, afirmou. Os fãs brasileiros ; o grupo faz uma série de shows no país em 2016 ; não precisam se preocupar com as declarações polêmicas, que poderiam culminar numa briga e separação dos britânicos. É comum Richards tecer indiretas e comentários jocosos sobre o colega de banda.

Mais um ataque
Lamentavelmente, t;em sido mais frequente ataques racistas a atrizes negras. Depois de acontecer com Taís Araújo, foi a vez de Cris Vianna (no ar na novela global A regra do jogo) receber comentários preconceituosos de alguns seguidores em uma foto postada em seu perfil do Facebook. Para comentar o caso, a atriz postou uma foto no Instagram acompanhada da legenda: ;Como todos vocês, tenho orgulho da minha pele, do meu cabelo, da minha origem e de tudo o que sou;. Cris recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio, calando a voz dos racistas e preconceituosos. Muitas partiram de amigos famosos, como o galã Cauã Reymond. ;Racismo é crime inafiançável. Portanto, criminosos merecem sentir o peso da lei;, escreveu o ator.

"Se Vasco for rebaixado, quem fica nu na neve sou eu ; sem pintura corporal"
Paulo Coelho, escritor, no Twitter

Quebrando a web ; de novo

O clã Kardashian não cansa de ;quebrar a internet; com ensaios sensuais. Primeiro foi Kim Kardashian, que surpreendeu o público ao equilibrar uma taça de martíni no bumbum em novembro do ano passado. Agora, foi a vez de Kylie Jenner, irmã mais nova da socialite, colocar o bumbum no centro das atenções em ensaio publicado na edição de dezembro da revista Interview. Com ares fetishistas, Kylie se interpreta um manequim nas imagens. ;Fiz coisas que muitas mulheres de 35 anos não fizeram;, afirmou a modelo à revista. E, disso, ninguém duvida...


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação