Furacão usa falta e a cabeça para despachar o alvinegro

Furacão usa falta e a cabeça para despachar o alvinegro

postado em 19/06/2016 00:00
Em uma partida equilibrada, com duas equipes mostrando mais vigor físico do que qualidade, o Atlético Paranaense usou a bola parada para vencer o Santos por 1 x 0, ontem, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela nona rodada, e dar um salto na tabela de classificação do Brasileirão. Depois de quase 90 minutos de um futebol burocrático, o time da casa venceu o jogo com um gol de cabeça a dois minutos do fim. Um castigo para a equipe santista, que no primeiro tempo mandou duas bolas na trave e que, com a derrota vê os líderes se afastarem.

Com o resultado, as duas equipes têm os mesmos 13 pontos, juntamente com outras cinco equipes, mas o Santos está em vantagem. O time santista é o quarto colocado por ter mais saldo de gols, mas vai cair com o complemento da rodada neste domingo; o Atlético fica em nono.

O gol do Atlético-PR saiu aos 43 do segundo tempo. Vinícius cobrou com perfeição e Paulo André subiu para testar sem chances para Vanderlei e decretar a vitória rubro-negra.


Ficha técnica

Atlético-PR 1

Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Otávio e Giovanny (Anderson Lopes); Ewandro (Pablo), Walter (Vinícius) e André Lima
Técnico: Paulo Autuori

Santos 0
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia (Alison), Vitor Bueno e Léo Cittadini (Paulinho); Gabriel e Joel (Diogo Vitor)
Técnico: Dorival Júnior

Gol: Paulo André
Cartões amarelos: Giovanny e Sidcley (Atlético-PR); Renato (Santos)
Público e renda: não divulgados
Árbitro: Anderson Daronco (RS)



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação