O mais caro define vitória

O mais caro define vitória

postado em 06/01/2018 00:00



Zagueiro mais caro do mundo, Virgil van Dijk estreou no Liverpool fazendo um dos gols da vitória por 2 x 1 sobre o Everton, no clássico disputado em Anfield Road, pela Copa da Inglaterra. Contratado ao Southampton por 75 milhões de euros (R$ 306 milhões), numa transação que provocou polêmica pelo valor elevado, o holandês marcou de cabeça o gol do triunfo.

Com o resultado, o Liverpool se classificou para a quarta fase do torneio. O time entrou em campo desfalcado de Philippe Coutinho e Mohamed Salah. O primeiro gol foi do capitão James Milner, em cobrança de pênalti. Gylfi Sigurdsson empatou no segundo tempo, mas Van Dijk decretou a vitória aos 38 minutos.

Além do Liverpool, avançou à quarta fase o Manchester United, ao bater o Derby County por 2 x 0, no Estádio Old Trafford. Os demais confrontos da terceira fase serão disputados de hoje a segunda-feira ; dia do sorteio dos confrontos da próxima fase.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação