Seleção francesa em ritmo de Copa América

Seleção francesa em ritmo de Copa América

postado em 05/07/2018 00:00
As quartas de final começam amanhã, com a França, de Kylian Mbappé, contra o Uruguai, em Nizhny Novgorod. Para os Bleus, virou uma disputa contra equipes da América do Sul. Eles eliminaram a Argentina, de Lionel Messi, nas oitavas (4 x 3), e agora encaram a Celeste, de Luis Suárez. Antes de, talvez, encontrar a Seleção de Neymar nas semifinais.

Seria uma campanha interessante no momento em que a França celebra os 20 anos do título mundial, liderado por Zinedine Zidane. Mas, ainda é um pouco cedo para tais projeções. A questão para os franceses é saber se o atacante uruguaio Edinson Cavani terá condições de atuar depois de ter sentido dor na panturrilha.

O zagueiro francês Adil Rami, conhecido por sua franqueza, foi taxativo: ;A desgraça de uns, faz a alegria de outros: não é ruim que tenha se machucado, eu também tive uma lesão na panturrilha. Se ele jogar, terá ;quebrado a ciência; (fará melhor que os médicos), mas vocês devem parar de tentar nos fazer acreditar que ele vai jogar;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação