Teu futuro potencial

Teu futuro potencial

Data estelar: Lua cresce em Virgem.

Por Oscar Quiroga oscar@quiroga.net
postado em 15/07/2018 00:00
Teu futuro é feito de todas as potencialidades que estão disponíveis agora, mas que ainda não desenvolveste nem exploraste e, talvez, fiquem dormentes para sempre se continuares te acomodando em tua bolha de conforto, com a alma tomada de enfado por ter de cumprir responsabilidades e tarefas todos os dias. Como pensas chegar ao teu futuro? Descansando em tua bolha de conforto? Assim teu futuro continuará sendo inatingível, porque esse é construído por te envolveres com alegria, aqui e agora, com a sublime tarefa de despertares o que, por enquanto, se encontra em estado potencial. Não te conformes com o que a natureza prover, não te acomodes com o que sabes fazer, te aprimora todos os dias, melhora teu desempenho, aproveita o que repetes todos os dias para evoluir.


ÁRIES
Há aspectos práticos que precisam ser discutidos antes de ser postos em marcha. Talvez as pessoas não tenham hoje vontade de se reunirem para tomar decisões, porém, mesmo assim, há de se fazer um esforço.

TOURO
O mundo continuará sendo o mundo, um tabuleiro complexo no qual as pessoas precisam escrever seus destinos. O cenário ideal é possível, mas ainda não se criou a força de união entre as pessoas para o tornar real.

GÊMEOS
Sentir-se bem não é algo que dependa inteiramente do ambiente pelo qual você transitar. Sentir-se bem há de ter seu princípio na vida interior, na subjetividade, a qual, porque misteriosa, não pode ser controlada.

CÂNCER
Hora de ampliar a rede de contatos. Use esse movimento para engatilhar seus interesses, porque você vai precisar de ajuda para os levar em frente. Essa ajuda é disponível, mas os contatos hão de ser atualizados.

LEÃO
Apesar de ser domingo, teoricamente dia de descanso, procure seguir a orientação de sua alma, que arde de vontade de solucionar alguns aspectos práticos de tudo que foi colocado em marcha. Evite se dispersar, melhor não.

VIRGEM
A melhor parte será quando você se despir de temores e tomar a iniciativa de colocar em marcha o que lhe interessa. Os temores diminuem sua importância e capacidade, por isso, esses hão de ser considerados inimigos.

LIBRA
A alma é invadida por sentimentos muito intensos, mas não sabe bem o que fazer com esses. Pelo menos tenha em mente o seguinte, nada do que você sentir hoje há de ser considerado uma profecia de eventos futuros.

ESCORPIÃO
Está tudo certo, mas o mundo anda mais incerto do que nunca. Por isso, você não pode esperar que as pessoas se ajustem aos seus planos, elas não são engrenagens, são sujeitos passíveis de contratempos e alterações.

SAGITÁRIO
Ainda que o ambiente seja de dispersão e pareça não haver chance de engatilhar algo prático que facilite a realização dos seus interesses, mesmo assim, deixe-se orientar por essa necessidade. Pouco será muito.

CAPRICÓRNIO
Nada acontecerá por obra do acaso ou dos misteriosos movimentos da sorte. Hoje é dia de você assumir a responsabilidade de tomar as iniciativas pertinentes que signifiquem seus interesses. Só assim.

AQUÁRIO
São tantas emoções! E nem todas da natureza que você preferiria. Porém, emoções hão de ser levadas a sério, porque não podem ser fingidas, são verdades absolutas que a alma utiliza para se orientar. Considere isso.

PEIXES
Importante é haver entendimento, porque, mesmo que esse seja fugaz, ainda assim, terá marcado o momento em que as pessoas saberão que tudo funciona melhor quando conseguem se entender e colaborarem entre si. Melhor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação