Nos acréscimos, Inter vence Paraná

Nos acréscimos, Inter vence Paraná

postado em 20/08/2018 00:00
 (foto: Ricardo Duarte/Internacional
)
(foto: Ricardo Duarte/Internacional )

Com um golaço de falta de Camilo aos 52 minutos do segundo tempo, o Internacional bateu o Paraná por 1 x 0, no Beira-Rio, ontem, pela 19; rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória fez o time gaúcho terminar o primeiro turno como vice-líder.

A etapa inicial foi de pressão total gaúcha. O time da casa chegou a finalizar mais de 10 vezes e teve amplo domínio da posse de bola, mas não conseguiu exigir muitas defesas do goleiro Richard. Apostando em cruzamentos para a área, o Inter teve dificuldade para superar a dupla de zaga formada por René e Rayan e viu o adversário se segurar até com certa tranquilidade, apesar da grande quantidade de tentativas coloradas.

A pressão continuou na etapa final e passou a ficar ainda mais intensa com substituições ofensivas do técnico Odair Hellmann, que promoveu as entradas de Rossi e Camilo. Mesmo assim, o Inter seguia apostando demais em bolas altas e mostrava dificuldade para romper a retranca armada pelo adversário.

Quando a esperança da torcida colorada já chegava ao fim, aos 52 minutos da segunda etapa saiu o esperado gol. Camilo garantiu a vitória em grande estilo. O meia cobrou falta com perfeição, com força, encobriu a barreira e acertou o ângulo do goleiro Richard, que se esticou todo, mas não conseguiu evitar que a bola tocasse na trave e morresse no fundo do gol.

Após o apito final, torcida e jogadores festejaram muito e o artilheiro da partida foi celebrado pelos companheiros e não conteve as lágrimas no gramado do Beira-Rio. O público foi recorde na temporada colorada, com um total de 44.959 torcedores. É o segundo maior público da história da nova arena do Internacional.

44.959 torcedores
Público no Beira-Rio, recorde do estádio na temporada


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação